sábado, 10 de setembro de 2016

VEJA O VÍDEO- Caos na saúde de Turiaçu -MA, leva criança à morte.


Os muitos lamentos nas Redes Sociais e o lamento de uma família em Turiaçu, acende um alerta para estas Eleições, e o futuro da Saúde desta Cidade, o caos que vive a saúde de Turiaçu levou a morte de uma criança na última sexta-feira. O caso está repercutindo nas redes sociais, só no facebook , em uma postagem de um parente da criança já se aproxima das quase 2 mil visualizações, e cerca de 200 comentários.

A saúde da cidade de   Turiaçu já é notícias constantes na imprensa maranhense, e até fora do estado, muitos foram os casos lamentáveis como por exemplo, lembramos um caso em que repercutiu em grande escala e foi destacado pelo Jornal o Repórter, o deslocamento de um paciente que foi carregado em uma rede para o hospital, por ausências de ambulância naquele momento, assim foram repetindo-se os casos.   Como também um caso mais sério de um paciente em situação de urgência, chegou precisando ser operado o mais rápido possível, do contrário viria à óbito, como a energia elétrica do hospital havia sido cortada supostamente por falta de pagamento e naquele momento não havendo combustível para o motor gerador de energia elétrica do hospital. Foi necessário que o irmão do paciente entrasse com uma moto dentro do centro cirúrgico e usando o farol da moto, então foi realizado o procedimento cirúrgico.
Agora! Desta feita o caso foi ao extremo, a morte de uma criança acende um alerta na população deste município. Uma reflexão deve ser feita por todos da cidade de Turiaçu, moradores, eleitores, políticos, população em geral.
O VIDEO- Nas imagens de um vídeo gravado no momento em que a criança estava no hospital, aparece agonizando com muita dificuldade de respiração, o vídeo é forte e doloroso para se ver, mas, é a triste realidade dos tempos de hoje.    
Repórter: Edson Rios

Informações: Exclusivas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário