segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MULHER É ASSASSINADA A GOLPES DE PAULADAS, EM GOIANÉSIA DO PARÁ E A POLÍCIA BUSCA ELUCIDAR O CASO.

Foi encontrado na manhã de ontem 04/10, pelos Policias Militares, Sgt. Ivan Carlos, Cb. Elineudo e o Sd. Lima nas proximidades da ponte do Rio Verde,em Goianésia do Pará, o corpo de Ana Cléia, 40 anos. Testemunhas que não quiseram se identificar, disseram, à terem vistos a mesma, transitando em sua moto, altas
horas da madrugada, por voltas de 3;30 da manhã. Ela foi assassinada e segundo os policias que estiveram a frente do caso no local, chegaram a conclusão que A causa da morte foi a pauladas, desferidas na cabeça da vitima e no rosto, deixando completamente desfigurada, o crime ocorreu por voltas de 5hs /6hs da manhã. Ana Cléia trabalhava na lanchonete do posto santo amaro,e segundo informações era uma boa funcionaria.

As informações da policia militar de Goianésa, dão contas de que o corpo foi levado para fazer exames por suspeitas de crimes sexuais, mas, nada foi comprovado pelo exame. Agora o caso segue com investigação da policia civil de Goianésia, que busca com muita pressa elucidar o caso.

Repórter Edson Rios
fotos e Informações : exclusivas 

2 comentários:

  1. É com imensa tristeza que infelizmente ainda vimos crimes tão covardes contra as mulheres. Deus traga justiça a quem fez isso.

    ResponderExcluir
  2. GOIANÉSIA SOFRE COM ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS ;É TERRA SEM LEI .

    ResponderExcluir