sexta-feira, 4 de março de 2016

MOJU-PA-Cinco assaltantes morreram durante perseguição Moju.

Cinco assaltantes morreram durante perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar, após um assalto a uma agência bancária do Banpará, no município do Moju, nesta sexta-feira (04). A polícia continua fazendo buscas na mata por outros envolvidos que participarem do assalto. Alguns suspeitos foram presos. A polícia apreendeu ainda seis armas e um malote com parte do dinheiro. As informações foram atualizadas às 16h30 pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup) e Polícia Civil, porém, mais detalhes serão divulgados durante coletiva de imprensa, na noite de hoje.
A população da cidade viveu momentos de terror hoje após uma quadrilha com cerca de 15 assaltantes fortemente armados fazer funcionários e clientes da agência bancária reféns.
O gerente e um segurança foram liberados pelos assaltantes no início da tarde.
Outros suspeitos estão sendo procurados por equipes da PM. Segundo a Segup, as buscas estão concentradas às margens da PA-150.A ponte de acesso à cidade chegou a ser bloqueada, o que causou congestionamento de veículos, mas já está liberada para trânsito.
Lojistas do centro comercial do Moju fecharam as portas mais cedo e a população, temerosa, evita sair de casa.

Assalto

Os suspeitos chegaram à agência bancária no início da manhã para anunciar o assalto, mas acabaram sendo flagrados pela PM, que cercou o prédio. Os policiais se posicionaram ao redor do banco e interditaram a ponte que dá acesso ao município, para impedir a fuga dos suspeitos.
Na abordagem, os suspeitos começaram uma troca de tiros com os policiais, chegando a metralhar uma viatura.













Repórter: Edson Rios
Fonte:www.diarioonline.com.br/
Fotos:Via WhatSapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário