domingo, 5 de junho de 2016

JORNAL O REPÓRTER: TRAGÉDIA – Domingo Triste,Goianésia amanheceu de Luto.

À volta para casa ficou pelo meio do caminho, um acidente trágico, ceifou as vidas de dois jovens homens de bem da cidade de Goianésia do Pará. Foi durante a madrugada de hoje(05-06), por volta das 4:30hs, quando voltavam de um tradicional evento de motos esportivas (trilha),que acontece todo ano na Vila Aparecida, segundo informações, estavam 4 pessoas em um carro Gol branco.
Na estrada avistaram uma vaca e na tentativa de desviarem do animal, perderam o controle do veiculo, causando um grave acidente, que levou as vidas dos jovens ELTON SANTOS,o DANDA, como era muito conhecido por todos em
Goianésia ,trabalhava no posto do marquinho e era muito querido na cidade, uma perda irreparável, WAGNER GUIMARÃES irmão da Luana a Viúva do saudoso vereador Zé Ernesto, também era uma pessoa de bons relacionamentos, a cidade está triste com as perdas.
No veiculo ainda estavam mais dois ocupantes que sofreram ferimentos e foram hospitalizados, já receberam atendimentos médico e estão fora de perigo.
O acidente aconteceu nas proximidades da ponte, onde fica uma venda de queijo, o carro ficou em péssimo estado.
O comandante Charles John nos informou que logo após o acidente, o
policiamento chegou para fazer o isolamento do local, e tentar evitar outros acidentes. Foi quando uma moto com dois ocupantes que vinham em alta velocidade, a policia fez a sinalização para que os cidadãos parassem os mesmos não obedeceu à ordem e atingiram um Sgt da Rodoviária, ocasionando um novo acidente.
O policial já foi encaminhado para Belém, a onde receberá exames mais específicos.
Repórter: Edson Rios 


Nenhum comentário:

Postar um comentário