segunda-feira, 27 de junho de 2016

Preso o monstro que assassinou brutalmente à golpes de facão duas mulheres em Altamira-PA.

A Polícia prendeu o assassino de duas mulheres na cidade de Altamira, que fica no sudeste do estado do Pará. A prisão foi efetuada, logo após o criminoso avisar populares de que havia matado duas mulheres e que os mesmos poderiam chamar a polícia.     
O crime aconteceu durante a noite de domingo (26), por volta das 23h, no Reassentameto Urbano Coletivo (RUC) Laranjeiras. Quando duas mulheres foram brutalmente assassinadas com requinte de crueldades à golpes de facão (teçado).Testemunhas, disseram  que o próprio suspeito do crime avisou os vizinhos sobre o homicídio. Ainda de acordo com moradores da área, um homem, identificado como Denildo Oliveira de Andrade, de 28 anos, saiu de uma casa afirmando que tinha matado duas pessoas, e pediu que chamassem a polícia.
Vizinhos entraram no local e encontraram uma cena de horror, os corpos de duas mulheres esfaqueadas jogadas aos chão todas em sanguentadas. Uma delas foi identificada pelo nome de Lúcia, apontada como namorada do suspeito, e a outra como Eva Braga, amiga do casal.
Na casa ainda havia um bebê de pouco mais de um ano, que dormia em um berço.
Após pedir que chamassem a polícia, Denildo tentou fugir, mas acabou preso. Aos policiais, o assassino afirmou que havia descoberto que a namorada o traía e que a amiga estava acobertando o caso, e que por isso matou as duas e não se arrepende.
Agora, o monstro foi levado à delegacia local e continua preso a disposição da justiça.
Repórter: Edson Rios

Informações: Felipe Adams/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário