terça-feira, 27 de outubro de 2015

Goianésia do Pará:Encontrado o corpo do seu Eduardo dos santos...

Foi encontrado nessa manhã 27/10, o corpo do senhor Eduardo do Santos desaparecido desde a última Sexta Feira dia 23/10, quando saiu de sua casa com destina a fazenda  de sua propriedade na estrada entre a Goianésia do Pará e Tailândia na PA 150, Estado do Pará.

 O corpo do fazendeiro foi encontrado na estrada Vicinal da Rajada,  a 45 km da cidade de Tailândia-PA, a notícia do desaparecimento já havia deixando todos muito tristes, o blog teve  um Record de visitantes, passando os cinco mil em um dia,  isso mostrar o carinho do povo de Goianésia e Região pelo seu Eduardo.A confirmação com a triste  noticia da morte chocou familiares,amigos aqui da cidade, Região, de outras Cidades e até de outros Estados, muitos foram os contatos de pessoas com o nosso blog em busca de informações.
Assim que foi informada a Perícia esteve no local em busca de evidencia para que possa ajudar a Polícia Militar e Civil de Tailândia  a elucidar o caso que segue sem muitas informações. O velório deve acontecer na MAÇONARIA da Cidade, o Prefeito Municipal declarou Luto para os Órgãos Público do  município.
Lamentamos a morte do Sr Eduardo, bastante conhecido e querido por todos,  o Jornal o Repórter roga a Deus pela consolação Espiritual e que Ele o receba em seus braços.


Edson Rios.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário