sexta-feira, 29 de julho de 2016

Disfarçado de cadeirante, assaltante rouba Banco e mata vigilante.

Recebemos fotos exclusivas via WhatSapp, através de um leitor do Jornal o Repórter, que mostra a ação dos suspeitos que realizaram assaltos seguido de morte em Belém do Pará no dia de hoje
Foi no início da tarde desta sexta-feira (29), quando um trio de assaltantes entraram em um posto de atendimento do Banco da Amazônia, localizado na avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro de Nazaré, em Belém.  Um Dos assaltante se disfarçou de cadeirante para não passar pelo detector de metais.

Logo após entrar no posto, os bandidos anunciaram o assalto e começou a intensa troca de tiros com o segurança da agência, que resultou na morte do segurança depois de ser atingido pelos tiros disparados pelos suspeitos. Os bandidos fugiram com dinheiro e a arma do segurança.
Do lado de fora, um carro dava apoio para os bandidos que na fuga ainda renderam um taxista. A Polícia Civil informou que já está em forte investigação, as imagens das câmeras de segurança do posto de atendimento do Banco, serão usadas para tentar identificar os assaltantes.
Repórter: Edson Rios.
Informações: Exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário