terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Confirmado: Prefeito de Tailândia exonerou Diretor e Coordenador do DEMUTRAN.

Depois de se reunir com agentes de transito, ouvi-los e receber provas contra o diretor e o coordenador do DEMUTRAN, o Prefeito chegou à conclusão de que não dava mais para que os mesmo prosseguissem no comando da entidade e tratou logo de exonera-los.
Os agentes acreditam que tanto o coordenado quanto o diretor  estariam ligados a um plano que levou um deles a ser preso por recebimento de propina para aliviar multa aplicada em
condutor de veiculo no dia 01 de Dezembro, para os demais agentes tudo isso foi forjado a fins de enfraquecer a corporação, o que não ficou claro seria qual o objetivo do diretor em querê enfraquecer os agentes? Fica a duvida.
Agora o prefeito que fez o certo cortando o mal pela raiz, começa analisa uma lista de nomes
para substituir os demitidos dos respectivos cargos de Diretor e Coordenador e também  para ocupar algumas vagas que faltam ser preenchidas. O diretor Heriley Nunes, que estava no cargo desde 2013 e o Coordenador de Trânsito, Jean Furtado, que estava no Demutran desde o inicio quando foi criada, a exoneração foi expedida na última segunda feira (7) após a reunião do Prefeito com os agentes.
Para trazer mais expectativa sobre o caso, mesmo depois da confirmação das exonerações dos dirigentes da entidade, Tobias Correa Moreira, ex-agente do Demutran,que fala de documentos queimado para apagar provas que acusam o ex-diretor do Demutran e ainda anuncia que um suposto vídeo será veiculando pelas redes sociais assim que o mesmo for adquerido. Como mostra a postagem do face.

Tobias Corrêa Moreira com Paulo O diretor do DEMUTRAN que se julga Pastor, faz casinha e prende agente de Trânsito com um flagrante forjado, e por ter o rabo sujo vai ao departamento e queima documentos públicos como AIT's, TAV's e outros tentando se limpar, com a queimada filmada e em menos de uma semana do flagrante forjado, foi exonerado ele e seu capacho. Assim que tivermos as filmagens da queimada postaremos, esperamos que o Prefeito Municipal tome as providências rigorosas e cabíveis para que seja feita a justiça com o agente injustiçado e que sejam presos os safados que estão sujando a imagem do Departamento de Trânsito Municipal. Fonte; Facaebook Tobias Corrêa Moreira.


https://www.facebook.com/tobias.c.moreira  https://www.facebook.com/profile.php?id=100006932628136&fref=ts&__mref=message_bubble

 Entenda como tudo começou
. O agente do Demutran chamado Rodrigo abordou o jovem chamado Ygo na manhã de terça-feira as 08:00hr da manhã, quando o jovem saiu pra comprar pão e ele estava conduzido uma moto sem capacete.. O agente aplicou a multa, Ygo pediu ao agente q não fizesse isso ,porque a mesma iria prejudicar a habilitação de seu pai q iria renovar , e o agente disse pra ele q só tinha um jeito ,que ele arrumasse 100 Reais para anular a multa que ele precisava abastecer seu carro. Ygo falou para o agente que não tinha os 100 reais , mas que iria pedir emprestado para o vereador Rubão sem fronteiras, o agente disse q ele só tinha até 13:00hr da tarde para levar o dinheiro entregar pra ele no departamento , e disse também q era para vereador aproveitar e mandar uns ingressos do evento de MMA q ele faz no município, q seria no próximo domingo, logo em seguida o jovem procurou o Vereador e contou o que avia acontecido , o Vereador falou para Ygo que já havia várias denúncias sobre os agentes do Demutran mas, ninguém tinha coragem de seguir e ir até o fim. E que se o jovem tivesse disposto a seguir em frente o Vereador Rubão iria ajuda-lo e dar total apoio, e acabar cm essa quadrilha que fica extorquindo o povo do município. O jovem disse que estava disposto a seguir em frente, então o vereador pegou duas notas de R$50 e tirou xerox e ficou com a xerox guardada, e emprestou para jovem e disse que quando ele fosse levar o dinheiro para o agente no local combinado que foi em frente ao departamento o vereador iria junto e ficaria de longe esperando o agente pegar o dinheiro, quando o agente pegou o dinheiro e botou dentro da pochat o vereador chegou imediatamente e deu voz de prisão e logo em seguida ligou pra PM o tático que estava pelas proximidades o agente Rodrigo tentou si explicar mas, o vereador disse a ele que não havia explicação e q vil tudo , e que estava preso em flagrante e levou o agente para delegacia para serem feitos os procedemos legais. E o agente ficou preso por tempo indeterminado esposa dois outros agentes que ficaram do lado de Rodrigo disseram que iria persegui o vereador e sua esposa.

Fim da conversa no bate-papo Reprodução via whatSapp.
Repórter:Edson Rios.
fotos e informações: Exclusivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário