terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DESAPARECIDO- Nidney Magny está desaparecido há (04),Quatro Anos...

Nosso blog o Repórter foi procurado mais uma vez , agora desta feita para ajudar a encontrar Nidney Magni desaparecido há quatro anos, segundo Aline Magny , ele foi vista aqui na cidade de Goianésia do Pará. Nidney tem cinco filhos, destes quatro já são maiores de idade e desejam encontra-lo.
Nidney “hoje”, como foi informado pela Aline deve esta usando barba e talvez fique diferente da foto, a família procura para saber o paradeiro, pois pode esta passando necessidades, quaisquer informações liguem neste número 94-98166-2220.
Mensagem da aline. 
“Bom dia, meu nome e Aline Magny. Estou precisando de ajuda pra encontrar meu tio que se chama Nidney magny, ele esta desaparecido a 4 anos, ele foi visto ai em Goianésia pela última vez. Esta diferente, com barba. Estamos preocupados, pois ele sumiu e nunca soubemos nada, a não ser por essa notícia. Ele tem cinco filhos, quatro deles são maiores e pediram minha ajuda pra encontra-lo. E eu peço a sua( Blog o Repórter). Ele e conhecido como Ni ou Nil. Meu contato 94981662220”

Repórter do Brasil: Edson Rios.
Informação e foto: Aline Nidney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário