segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Luto: Morre aos 91 anos “Seu Zé Paixão”, torcedor símbolo do Clube Juventus.

Morreu no último Domingo (21), no Hospital Sophia Jorge Cruz na cidade de Candido Mendes, por volta das 10:00hs da manhã, aos 91 anos o Sr. José Paixão, mais conhecido como “Seu Zé Paixão” que foi torcedor símbolo da equipe do juventos. Internado nas últimas horas, seu Zé Paixão não resistiu a complicações em decorrência de um (AVC).Zé Paixão ficou conhecido no meio futebolístico pelo fanatismo em relação ao time de coração. Por vários anos seu Zé compareceu aos jogos do clube com a sua cadeira e o seu inseparável “Guarda-chuvas”.

Em sua residência, os troféus das conquistas Juventina, decoram sua sala, uma história gloriosa que Seu Zé presenciou bem de perito. Seu Zé Paixão viveu em Cândido Mendes desde a década de 70, e sempre foi fiel às cores “Amarelo e Preto” do Juventus Esporte Clube. Seu José Paixão deixa Dez filhos, Netos, Bisnetos e todas as pessoas ligadas ao Clube.
 A equipe do A.S.C (Associação Esporting Cândido-mendense),lamentou a perda e deixou uma nota de pesar ao saudoso Zé Paixão, assim como tantos outros torcedores deixará saudades,
Nota.
_______
"Olá pessoal! 
A Associaçao Sporting Candidomendense Asc vem a público neste domingo externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Sr. José Paixão, torcedor símbolo e pai do fundador do Juventus Esporte Clube. O A.S.C se solidariza e manda condolências aos familiares e amigos neste momento de muita dor."

Assim como os outros saudosos torcedores; Seu Veloso e Chapadeiro ambos atleticanos, Seu Joaquim Peixe-Pedra (A.S.C.), Seu “Zé Paixão” era figura fácil à beira do gramado, debaixo da mangueira com sua cadeira e seu guarda-chuvas, acredito se difícil alguém  não lembrar daquelas cenas, são lembranças vivida de um futebol tranquilo, de paz que Cândido Mendes sempre buscou oferecer aos seus desportistas desde sua criação.

Repórter: Edson Rios

Fotos : Arquivos da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário