sábado, 26 de setembro de 2015

O RADIALISTA FRANK HEBERT, DIRETOR GERAL DA RÁDIO RIO MARACAÇUMÉ, É O GRANDE HOMENAGEADO DO JORNAL O REPÓRTER.

Hoje foi o dia deste moço aqui,Frank Hebert, jovem talentoso de uma voz sem igual e uma capacidade humana que lhe é peculiar, e lhe faz ser diferente, tanta gentileza, humildade, fácil de relacionamento, em fim. Descrever você  meu amigo Frank Herbert e passar tempos buscando adjetivos para expressa-lo.


Hoje, seu talento, sua voz te colocar no nível do mais alto escalão do Rádio maranhense e de quebra pelo seu lado eclético, se sai muito bem como um grande Dj de aparelhagem.Deus foi generoso com você meu amigo, e você foi inteligente em perceber desde sedo que tinha potencial para desenvolver o seu talento. E se hoje meu amigo, você completando mais um ano de vida, deitar a cabeça em seu travesseiro e começar a lembra como foi o inicio e  percorrer esse caminho em sua mente, vai descobrir cada momento importante nesse trajeto, tenho certeza que muitos deles serão aqueles, dos obstáculos que muitas vezes quase nos coloca a desistir dos sonhos, mas, também, rapidamente, vai lembrar das palavras de força dos amigos que o incentivaram e não permitiram que seu sonho ficassem debaixo das forças contrarias em fim. Mas, tudo deu certo.


É parece que eu contando tudo isso aqui já da pra parar, já estar tudo certo... Bom! Agora que tudo se inicia meu a amigo, você ainda tem um longo e divertido caminho a percorrer, continua com os planos traçados e siga em frente, é hora de avançar, siga, mache, o futuro é seu. Meu amigo, meu DJ meu Radialista, meu Locutor, a voz marcante das bandas do Norte Maranhense, feliz aniversário e que Deus continue te abençoando grandemente, são os votos do seu amigo Edson Rios e do jornal o repórter.    





Edson Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário