sexta-feira, 25 de setembro de 2015

POLÍCIA, INTERCEPTA BANDIDO A BALA NO MARANHÃO.

Bandidos se preparavam, para fazerem assaltos a banco na região do Grajaú, a polícia que já fazia investigações na área, através de informações sigilosas, fizeram com que, interceptassem a ação dos bandidos, com isso parte do bando foi preso e outros três mortos a bala.
Um policial militar por nome de  Fernando Gomes  dos Santos, lotado na cidade de Paragominas , no estado do Pará, a mãe dele Nelila Gomes e a irmã, 
 Francisca Gomes dos santos foram presos em imperatriz por suspeitas de participarem de uma quadrilha que atuava no Estado do Maranhão.

Acusadas de darem logísticas ao bando, as mulheres foram presas, elas alugaram carros e imoves.  Um dos investigadores da policia civil, identificado como Alexandre Vasconcelos, foi Baleado pelo PM Gomes durante a ação.
Os três presos e a arma utilizada pelo policial para atirar contra os investigadores foram  apresentados no Plantão Central. O PM foi indiciado por tentativa de homicídios , e as duas mulheres foram autuadas por associação criminosa. 
Investigações
Há  vários dias , a Seic estava na região tocatina investigando uma quadrilha que atuava em assaltos a banco no Estado do Maranhão e Piaui. a equipe estava em Porto Franco. Na madrugada desta quinta feira, na MA 226 entre Lajeado Novo e Grajaú, houve uma ação da equipe da Seic que resultou na morte de três assaltantes.

De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, o bando liderado por Jhon Lenon, um dos mortos, iria assaltar um Banco em Grajaú, durante a abordagem, eles reagiram, houve troca de tiros, e  os três foram mortos, na ação, apolicia, também, apreendeu três fuzis que estavam com o bando. 

Repórter: Edson Rios

Informações e  Fotos Exclusivas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário