terça-feira, 18 de agosto de 2015

ANIVERSARIANTE DO FIM DE SEMANA HOMENAGEADA AQUI DO BLOG FOI A EMPRESARIA STTEFÂNIA LEAL


Em sua pagina social do  facebook sua irmã Briza Leal deixou sua bela mensagem, falando exatamente como é importante te-la como irmã,e do seu imenso amor que sente ,falou ate que não consegue encontrar palavras que descreva a sua importância, ma nada resume pode resumir o tamanho do amor que a Briza sente pela aniversariante.

Mensagem :
É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha irmã, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu não mudaria nada, não sei por quê.
Eu não sei se deveria admirá-la, declará-la, homenageá-la ouh agradecer. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos  pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Não nego, já até tentei pensar em palavras que descrevam o quanto você é importante em minha vida Stte. Mas não há nada que resuma o amor que eu sinto por você.
A gente só se torna uma pessoa quando acorda de manhã e lembra que tem alguém que a gente ama torcendo por nós. Alguém que sempre deseja positividade, que nunca sente inveja, que sempre está ao nosso lado, e que sabe que suas e minhas conquistas não são suas e minhas conquistas, porém nossas conquistas, porque sem precedentes temos uma a outra para contar, aconselhar, pensar e lembrar daqueles melhores momentos... Agradeço todos os dias por ter você em minha vida.

Parabéns, minha querida irmã! 😘 Te amo!

https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/yp/r/qpfb_OxVB2k.pngse sentindo agradecida.
Briza Leal




Nenhum comentário:

Postar um comentário