sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Trilha do Bagaço pode ter tido financeiro positivo



Sucesso financeiro garante positividade da festa realizada por Trilheros em Goianésia do Pará.

Comerciantes  local analisaram como positiva a festa da trilha do bagaço que todo ano  é realizada no mês de maio, sempre dependendo do calendário geral das trilhas, este ano aconteceu na segunda semana do mês de maios , nos dias 16 e 17 no centro da a cidade de Goianésia, na praça dos três poderes  pelos trilheiros Baixinho e Iraní Mendes, de acordo com o empresário do ramos de matérias de construção Ronaldo Santiago (Patyóba) , que analisou como positiva ,pois em seus cálculos matemáticos usando um numero mínimo de (8.000) oito mil pessoas pagantes ou consumidores,ele aponta que se cada um gastou o valor de ($ 30.00) trinta reais teria deixado em nosso município o valor de ($240,000) duzentos e quarenta mil reais girando em nossa cidade , além de fazer a analise financeira do evento também destacou como a melhor edição de todos os tempos e parabenizou o organizador como disse em seu comentário em uma rede social. “Trilha do bagaço, sem duvida alguma que esta foi a melhor edição, no mínimo umas 8 mil pessoas, se cada um ao menos tiver gastado 30.00 reais na cidade, teremos 240.000 mil circulando a mais no nosso município. Parabéns Baixinho.” Falou Ronaldo Santiago ( Patyoba).



Mas para um economista que não foi revelado seu nome  que conversou direto com o organizador da trilha o baixinho, havia 5 pessoas por metro quadrado, que daria (15 mil ) quinze mil pessoas no local do evento, gastando cada um pelo menos ($ 100,00) cem reais daria ($1 milhão) um milhão de reais ficando em circulação na cidade. 


Ainda segundo este economista, fazendo um levantamento por baixo. pois não entrou nessa matemática as pessoas que vieram  e ficaram em hotéis , almoçaram nos restaurantes , realizaram compras nos comércios e, ou , quaisquer outro tipo de gasto que de alguma forma fizeram uma boa movimentação em dinheiro na cidade.
Para os dois organizadores  da trilha baixinho e Iraní Mendes que não se envolve com vendas durante o evento avaliam que esta festa acaba trazendo um grande beneficio para o comercio e a cidade em geral, pois todos ganham;”sim nos vemos a trilha como um dos eventos que mais atraem pessoas de fora, que vem pra participar e acabam deixando dentro do nosso município valores que faz o comércio ter um bom movimento”, avaliaram assim .




Juventude mais uma vez marcou presença em mais uma edição da trilha do bagaçoParte superior do formulário
 

cada ano que passa a trilha do bagaço vai conquistando a adolescente e juventude que mostram suas habilidades como trilheiros de verdade. 


Momento do Lanche






















Nenhum comentário:

Postar um comentário