segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PMDB REALIZOU CONVENÇÃO MUNICIPAL PARA ELEIÇÃO DO NOVO DERETÓRIO PARA O BIÊNIO 2015/2017


 
A nova diretoria do PMBD foi eleita na tarde de ontem na convenção que aconteceu no salão da casa de show  Simag Hall  em Goianésia do Pará para novo biênio.

Com votos de unanimidade a nova diretoria do partido do PMDB foi aclamada com votação máxima para o comando do diretório municipal no período de dois (02) anos,a convenção ocorreu durante todo dia de ontem (domingo dia 16/08) com inicio as 8:00hs da manhã e com o encerramento as 17:00hs,a convenção esteve recebendo muitos militantes do partido para a votação e um bom numero de pessoas que foram abraçar os novos diretores e deixar suas mensagem positivas ao novo presidente do biênio 2015/2017, Ribamar da Sitiplac.
Assim ficou composta o novo diretório municipal do PMDB
Presidente:JOSÉ RIBAMAR F. LIMA –SEU RIBAMAR DA SITIPLAC
Vice Presidente:FRANCISCO DAVI ROCHA -VER.PASTOR DAVID
Segundo Vive Pres.:MANOEL FERNANDES –SEU LÉO  
1º Sec.WATILEY ZANELLATO
2º Sec. MARY VANIA
Tesoureiro: ADRIANO LIMA DA SILVA
1° Vogal: ARLETE RÉGULO



2º Vogal: FÁBIO NASCIMENTO LIMA
A convenção foi presidida pelo com a mesa composta pelo  vereador e atual vice  presidente do partido Pastor Davi  ,secretariado por Mary Vânia e Watiley Zanelláto, fiscalizada por Antonio Alexandre. A apresentação foi feito pó Alex Lima.  


A  pois as contagens dos votos que levou a nova diretoria a ser eleita com aclamação de 44 votos, foi aberta a nova diretoria o direito de fala , o pastor David em seu discurso agradeceu a todos participante e falou do 
fortalecimento do partido, “Quero aqui agradecer a todos que colaboraram com a realização do evento, dizer que nosso partido estar cada vez mais forte e que estamos a disposição de todos aqueles que queira vir somar com agente e se filiar ao nosso partido” falou o vereador pastor David, já a Mary Vânia apenas falou da felicidade de fazer parte desse projeto e agradeceu os organizadores do evento, “Eu quero dizer que estou muito feliz em fazer parte desse projeto, estou aqui porque acredito que o projeto traçado pelo PMDB e seu Ribamar é o melhor para essa cidade então vamos a luta e fazer uma Goianesia melhor, obrigada a cada um que ajudou a organizar a convenção” explicou  Mary Vânia para o seu Leo ex presidente do partido e agora segundo vice presidente saudou todos presentes,falou da pessoa do seu Ribamar e fez questão de fazer um registro de uma grande pessoa pela enorme amizade de longas data  com o senhor Walter.
“ Estava ali escondidinho mais não tem jeito ,fui chamado a falar eu tenho que falar, eu quero saudar a todos e em especial um amigo meu de muito tempo o senhor Walter que se mostrou sensível ao projeto do PMDB e do seu Ribamar , que já falou que vai transferir seu domicilio eleitoral de Jacundá para Goianesia pra votar em seu Ribamar da Sitiplac ,meu amigo Walter você  não fará outra escolha melhor se não essa,fico feliz da sua vinda em nos apoiar, quero ressaltar que hoje pra nos é um privilegio ter seu Ribamar como prefeito em nosso cidade ,pois ele é um administrador nato, estar no seu sangue e ta mais que provado que conhece muito bem e sabe administrar.
Estou no PMDB desde quando ainda era MDB e se eu sair do partido saiu para  outro que estiver compromissado com seu Ribamar.” Disse seu Leo.
Já seu Ribamar foi sucinto e objetivo  em suas palavras, parabenizou todos os organizadores , ressaltou  o fortalecimento do partido.” Eu estou em um partido onde nasci ,um partido que a cada dia fica mais forte tanto municipal como estadual ,um partida feito com fortes lideranças,com deputados estadual e federal , como ministro , eu me sinto pronto para esse novo projeto, o nosso partido estar a disposição dos nossos companheiros e de todos que nos procurarem, o partido está forte e o nosso projeto é fazer o melhor por Goianésia  encerrou assim o seu Ribamar.   

Reportagens de Edson Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário