sábado, 31 de outubro de 2015

A cidade de Carutapera –MA, amanheceu debaixo de palavras de ameaças em prédios Públicos...


Casas, Prédios, Cemitérios, Igreja e Estádio, hoje pela manha a cidade de Carutapera maranhão que fica há 315 km (Porto  Ferry), da Capital Maranhense, amanheceu assustada, pois durante a madrugada vários Prédios Públicos e particulares foram pichados por bandidos que usaram ameaças contra a Polícia Militar local, nas pichações os dizeres são do tipo “PM VAI MORRE”, outras pichações chegaram a serem mais ameaçadoras ainda, revelando o nome do SGT  Lailson Comandante da PM na cidade,como mostra na foto em um das Pichações feitas no muro do Estádio de Futebol; “PM LAILSON TU VAI MORRE”.
Segundo informações, a Polícia já esta em forte investigação aonde sem demora deve chegar até os ameaçadores e dai tomar as devidas providencias. Mas enquanto nada acontece à cidade segue assustada com as ameaças, pois moradores se sentem inseguros com a ação dos bandidos.

Em uma das fotos é fácil perceber que os pichadores usaram a marca da Facção Criminosa de São Paulo o  PCC (PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL), criada por oito presos, em 31 de agosto de 1993, no Anexo da Casa de Custódia de Taubaté (130 km de SP), seria isso um tipo de Ramificação na Região Maranhense ou apenas para desviar o foca das investigações? São respostas que a partir de hoje a polícia já começa a buscar para desvenda o crime.
O Blog em contato com o Vereador André Duorado, ele disse que vai apresenta um requerimento já na próxima seção da Câmara para a criação de comissão no poder legislativo para acompanhar fatos como esse. " É preocupante estar situação pensando nisso vamos apresentar um requerimento na câmara ,  agora na próxima semana aonde o Poder Legislativo possa esta acompanhando e assim colaborando também para a tranquilidade da nossa população". explicou o Vereador André Dourado.    
Aguardamos novidades no decorrer das investigações.



Repórter: Edson Rios.

Informações e Fotos: Exclusivas.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário