sábado, 24 de outubro de 2015

Recheado de atrações, Jungle Fight 82 promete muita emoção neste sábado, em São Paulo

A sorte está lançada para o Jungle Fight 82. Na tarde desta sexta-feira, os atletas enfrentaram a temida balança e os confrontos estão confirmados para este sábado, direto do Clube Sírio, zona sul de São Paulo. Atrações não faltam. Três cinturões em jogo, presença de Sakakibara e atleta que imobilizou ladrão são algumas das atrações. Wallid Ismail, presidente do evento, vibrou com a possibilidade de dar chances aos guerreiros que buscam uma vida melhor através do esporte, lembrou seu histórico de pioneirismo e convocou uma conferência de imprensa no hotel Caesar Business, na Vila Olímpia, às 15:30 deste sábado.


“O Brasil é lotado de peso leve, mas não posso me acomodar e colocar só leves no Jungle. Agora veio essa oportunidade do Japão, e abrimos essa nova categoria, 100 kg, que não me lembro de ter visto em nenhum outro evento no mundo. Mas eu sempre estive na vanguarda, fui o primeiro a ter patrocínio, o primeiro a colocar luta feminina, lá no Pro-Elite. Então me orgulho de dar oportunidade para a molecada, por isso que o evento de amanhã tem 19 lutas, e os outros tinham 7 ou 8. Amanhã estaremos com o presidente do Rizin, o Sakakibara, aqui no hotel e ele vai falar com a imprensa sobre essa forte parceria”, comemorou.

Sandro “Apaga Luz”, candidato ao cinturão da nova categoria dos pesados (até 100kg), que poderá carimbar o passaporte dos atletas ao Rizin Fighting, no Japão, suou a camisa para enfrentar a balança – o atleta perdeu dezessete quilos para o combate, mas garante que não pensou duas vezes ao aceitar o convite. Ele agradeceu a oportunidade que o Jungle Fight dá aos atletas brasileiros de sonharem mais alto, entretanto, considera que tudo tem seu momento e a hora é de concentrar pelo cinturão do maior evento da América Latina.

“Quando fui chamado para essa luta estava com 117 quilos, mas a oportunidade apareceu nessa nova categoria e não pensei duas vezes. É uma grande oportunidade que o Wallid está nos dando com essa possibilidade de lutar o Rizin Fighting. Mas um passo de cada vez, busco sempre o crescimento e meu objetivo hoje é esse cinturão do Jungle”, disse Sandro.


Ao contrário de Sandro “Apaga Luz”, Bruno Cappelozza não precisou brigar com o peso, pois já estava dentro do limite de 100 quilos. Ansioso para o combate, ele garantiu estar em sua melhor fase e chega forte na disputa desse título.

“Venho de três vitórias consecutivas e é sem dúvidas meu melhor momento. Não vejo a hora de subir na Arena e me doar ao máximo em busca do cinturão”, afirmou o atleta da Corinthians Team, que nocauteou seus três últimos oponentes.

Pelo cinturão peso-galo feminino (até 61 kg), Amanda Lemos e Carol Cunha seguiram a linha da concentração e boa alimentação até a hora do combate. Com facilidade na balança, ambas fizeram coro ao demonstrarem empolgação em realizar um grande show para o público.


“Graças a Deus já foi a primeira guerra. Agora vou reidratar, descansar um pouco, buscar uma boa alimentação e acertar alguns golpes, ajustar a técnica para guerra de amanhã. Quero dar show”, disse Carol que, como sua adversária, não quer desperdiçar a grande chance que recebeu. “Estou bem preparada. Agora é só recuperar peso, hidratar e esperar amanhã a hora do show. Estou muito ansiosa por essa oportunidade de ouro e não vou desperdiçar”, garantiu Amanda.


O único atleta que teve maiores problemas com a balança foi Otávio Sagás, representante da Bronx´s Gold Team, que ficou três quilos acima de sua categoria (até 77 kg), e vai subir na arena Jungle com três pontos a menos. Além disso, o lutador perde 20% da bolsa para completar a punição. Serão 19 lutas e três cinturões em jogo: pelos leves (até 70kg), Eric Parrudo desafia o campeão Ciro Bad Boy, enquanto Bruno Cappelozza e Sandro “Apaga Luz” disputam o título da nova categoria até 100 kg. O cinturão peso-galo feminino (até 61kg) será definido no confronto entre a carioca Caroline Cunha e a paraense Amanda Lemos. A Band, Bandsports e o portal band.com.brtransmitem o evento ao vivo para todo o país.

Jungle Fight 82 - São Paulo
Data: 24/10
Local: Clube Sírio - Av. Indianópolis, 1192 - Planalto Paulista, São Paulo – SP
Transmissão: Band e Band Sports

Card Jungle Fight 82:

19.Ciro "Bad Boy" Rodrigues (Kimura Nu/Rio Grande do Norte) x Eric ‘Parrudo’ (Champion Team/Bahia) Cinturão 70kg
18.Bruno Cappelozza (Corinthians Team/São Paulo) x Sandro ‘Apaga Luz' da Silva (V8/Ceará) Cinturão 100kg
17.Amanda Lemos (Marajó Brother/Pará) x Caroline Cunha (War Machine/Rio de Janeiro) Cinturão 61kg
16.João Almeida (Corinthians Team/São Paulo) x Rodrigo ‘Nocaute’ (Nigue Team/São Paulo) 100kg
15.Monique Bastos (Bronx's Gold Team/Maranhão) x Jennifer Gozales (Nigue Team/Chile) 52kg
14.Francivaldo Massarinha (Constrictor Team/Piauí) x Valdines Silva (Pitbull Brothers/Rio Grande do Norte) 66kg
13.Gaston Mansur (Nigue Team/Chile) x Diego Paiva (Conexão 01501/São Paulo) 57kg
12.Leonardo Vitorino (Thiago Tavares Team/Santa Catarina) x Wagner Maia (Baixinho Team/Rio de Janeiro) 100kg
11.Quemuel Ottoni (Famila Komodo/São Paulo) x Alex Pereira (Peso Pesado/São Paulo) 84KG
10.Handerson Martins (TFT/Maranhão) x Guilherme ‘Carcaça’ Miranda (Black Cheep/São Paulo) 70kg
9.Marcelo ‘The Rock” Cruz (Team4life/Brasília) x Marcus Vinicius ‘Montanha’ Lopes (Gordim Fight Team/Minas Gerais) 100 Kg
8.Francisco Neves (Ryan Gracie/Polêmico/São Paulo) x João Paulo De Melo (Herman Gutierrez Team/São Paulo) 70Kg

Card Social

7.Kelles Fúria (Union of Monsters Fighters/Rio de Janeiro x Adriano Capitulino (Rio Fighters/Minas Gerais)
6.Israel Ottoni (Família Komodo/São Paulo) x Geraldo de Freitas (Rio Fighters/Rio de Janeiro) 61kg
5.Fernando Duarte Guerra Bagordache (Fer Fight Brothers/São Paulo) x Rangel Spnkz (Monstros Team/Paraná) 66kg
4.Alisson Barbosa (Herman Gutierres Team/São Paulo) x Lucas Kramer (Calasans Bjj/Hard Kick Team/São Paulo) 66kg
3.Romulo Tineti (Ryan Gracie/Polêmico/São Paulo) x João Paulo Franja (Bronx's Gold Team/São Paulo) 57kg
2.Danilo Adreani (Colisão Jiu Jitsu/São Paulo) x Hermison Oliveira (Charles Oliveira Gold Team/São Paulo) 57kg
1.Edi Castro (Fabiano Boxer/Rio Grande do Sul) x Otávio Sagas (Bronx's Gold Team/São Paulo) 77kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário