segunda-feira, 7 de março de 2016

SOLIDARIEDADE-Rafael Amorim, foi recebido em festas pelo novo Partido.

Com uma linda festa Rafael Amorim filia-se em novo partido, o evento aconteceu na rua novo mundo no bairro do Piracambu na cidade de Cândido Mendes e o movimento foi bom e durou por cinco horas. A reunião que acontecia em ato de filiação serviu também para o lançamento oficial de sua pré-candidatura a vereador neste ano.
A filiação desse jovem líder político ao partido solidariedade se deu pela necessidade da sigla em encontrar um candidato com o perfil que fosse de acordo com a ideologia e a força do partido para concorrer como candidato ao cargo de vereador nestas eleições de 2016. O partido e viu no pré-candidato a vereador Rafael Amorim exatamente o que procurava; garra disposição e liderança, o perfil que se encaixa perfeitamente no que seu presidente buscava.
Em seu discurso Rafael Amorim, abriu seu com um texto Bíblico escrito no Livro de Romanos no Capitulo 8 e Versículo 28, “E sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus -Romanos 8:28 . A decisão do pré-candidato a vereador Rafael Amorim de se filiar ao partido Solidariedade foi tomada em conjunto com  sua família e a coordenação de campanha. “Decidimos filiarmos no partido solidariedade  após ser convidado pelo presidente da sigla o João Freitas, e aceitamos o convite em ver a seriedade do partido através das pessoas que fazem parte do partido.”
Rafael Amorim destacou seu comprometimento com a sua terra,  sua família, com a igreja evangélica na qual faz parte, lembrou também de está compromissado com a verdade, decência e ordem. Sei do meu compromisso com minha Cidade de Cândido Mendes, Minha Família, Minha Igreja Evangélica Missionaria, Compromisso com a verdade e pela Decência e Ordem.”
No final Rafael Amorim agradeceu o convite do partido em especial ao presidente e destacou o a boa disposição de sua mãe a D. Emília Amorim em lhe apoiar neste projeto. Agradeço Ao Convite feito pela Diretoria do Partido Solidariedade. Ao Nosso Presidente João Freitas, agradeço a ajuda da minha Mãe, Dona Emília Amorim Medeiros que sempre está ao meu lado e minha Família.” O pré-candidato a vereador ainda mencionou em agradecimentos o nome do empresário Rey Pereira que tem abraçado o seu projeto. “Quero agradecer o empresário Rey Pereira que em nome de Alexsandra Viana tem abraçado nosso Projeto Político para Cândido Mendes, Takhara, Gleiciane, Andreia, Valmira, Moisés, Ana, e todos que ajudaram nesse evento. Vamos à luta e sei que Deus nos Honrará com uma Grande Vitória. Obrigado a todos,ao Dr. João Monteiro que tem sido um grande baluarte para mim. Abraços a todos que nesse momento me filiaram ao Partido Solidariedade 77 de Cândido Mendes - MA.”
Lembrando que o grupo que lidera o partido da solidariedade, em 2012 estiveram coligados a campanha do atual prefeito de Cândido Mendes, formando linha de frente e articulando o povo em Belém. Porém, deixaram a base do prefeito ainda com pouco menos de seis (6) meses de governo, por desacordo politico e falta de palavra do atual gestor. Atualmente o partido defende o projeto do PSDB da pré-candidata Alexandra Viana.
O grupo planejou uma modéstia reunião de filiações aonde estiveram presentes jovens, senhoras e senhores que  compareceram dando força ao jovem pré-candidato a vereador Rafael Amorim. Também marcaram presença varias autoridades politicas como: Dr. João Monteiro, Dr. Angelino Moura Correia e Dra. Rute Lene Freitas. O presidente do PTC Professor Jaelson, Dona Silas Pereira Mãe da Pré-Candidata à prefeita Alexandra Viana e Pré-Candidatos a Vereadores que vieram prestigia o evento e dar apoio ao Rafael amorim.
Naza Cardoso, Alemão Família e José Luís Primo foram alguns destes que presença no evento e teve a organização e coordenação de Takhara, a coordenadora política do Rafael Amorim.
Para Rafael Amorim fazer parte do partido solidariedade é algo grandioso, pois este partido segundo Rafael tem uma constelação de grandes lideres políticos como o ex-deputado Domingos Dutra, o Presidente Estadual Simplício Araújo que é o Atual Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, o presidente e vice-governador do Amazonas Henrique Oliveira
“Edson Rios! A Sigla Solidariedade é um partido que tem uma constelação de lideres políticos, tanto na esfera estadual como federal, lideres como: O ex-deputado Domingos Dutra que tem uma linda historia; Filho de lavradores, é advogado com destaque por sua luta em defesa dos trabalhadores do campo e das comunidades humildes. No Estado do Maranhão, já foi deputado estadual duas vezes e deputado federal por três mandatos.
Então! É de grande  satisfação fazer parte desse partido, fui convidado pelo presidente municipal, João Freitas e aceitei o convite, como eu disse em meus discursos o grupo da solidariedade é bom, tem prestigio e me sentir em casa. Temos o secretário de Indústria e Comercio Simplício Araújo Graduado em Analise de Sistemas, deputado federal entre os anos de 2013 a 2015, Simplício Araújo foi destaque, em sua passagem pelo parlamento brasileiro, na defesa dos interesses da classe trabalhadora e do povo do Maranhão. Por dois anos consecutivos ficou entre os 20 melhores parlamentares brasileiros, no ranking elaborado pela revista VEJA em parceria com a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Simplício Araújo obteve 38.991 votos nas eleições 2014.Bem como também o vice-governador do amazonas Henriques Oliveira, Formado em engenharia de minas e em economia, além de Radialista e apresentador de televisão. Foi Repórter e apresentador em programas como o Jornal do Amazonas, Amazônia em Revista, Band-Cidade, Band-Notícia e Conexão Brasília.” Relatou o pré-candidato a vereador Rafael Amorim.
 Parte do discurso do Rafael Amorim.
Rafael Amorim: "Todas as coisas cooperam para o Bem daqueles que amam a Deus... Em decisão junto a minha família, coordenação de campanha, correligionários e companheiros, Decidimos nos filiarmos no partido solidariedade  após ser convidado pelo presidente da sigla João Freitas, e aceitamos o convite em ver a seriedade do partido através das pessoas que fazem parte do partido que tem crescido muito no Brasil, e agora também presente em Cândido Mendes, para pleitear uma Candidatura de Vereador nas Eleições de 2016.
Sei do meu compro com minha Cidade de Cândido Mendes, Minha Família, Minha Igreja Evangélica Missionaria Compromisso com a verdade e pela Decência e Ordem. Agradeço Ao Convite feito Diretoria Do Partido Solidariedade 77 Ao Nosso Presidente João Freitas Agradeço A ajuda da minha Mãe D. Emília Amorim Medeiros que sempre está ao meu lado, Minha Família." 


Repórter : Edson Rios.
Fotos: Arquivos SD.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário