sábado, 18 de junho de 2016

Abandonado! Blog Tudão e Tudinho Destáca; ““Porque tamanha judiação.”

O jornalista José Maria Trindade tem mantido um perfil polêmico na Imprensa Paraense, seja no Esporte, Política, assuntos Policias e, ou até Religião, e muitos desses assuntos têm o levado a vários grupos.  Grupo dos que não gostam do seu perfil, mas, que admiram a sua coragem, o grupo dos que gostam do seu perfil e lhe admiram e o grupo dos que não gostam e nem lhe admiram. E faço parte do grupo dos que não gostam do seu perfil, mas, que admiram a sua coragem.    
Pois bem! O certo no meio disso tudo, ele tem coragem nas denuncias. E mais uma vez traz uma dos novos diretores do remo. Eu até quando iniciei a leitura do texto escrito pelo Zé Maria,  quando ele fala sobre o abandono que vive o “cachorro” pelos novos diretores do leão; Pelo contrário, o presidente Raimundo André Cavalcante defenestrou a empresa de “Cachorro” da logística remista e preferiu o Pavarote (comentam que é primo do presidente),me veio logo o pensamento nos mais antigos diretores que talvez pudessem não esta por dentro da real situação do “Cachorro,” mas, dando continuidade na leitura pude ver a parte em que o Zé Maria fala; O que mais dói em Reginaldo é o abandono de Sérgio Cabeça, Paulo Motta, Ubirajara Salgado e Antônio Carlos Teixeira que sabem da sua relação com o Remo e que, somente agora, descobriu que o INSS era descontado das suas notas fiscais e que nunca foram depositados em sua conta.” [...]...
A baixo o texto completo da matéria do Blog do José Maria Trindade. ( Tudão e Tudinho).  http://www.tudaoetudinho.com/destaques/por-que-tamanha-judiacao/         
Gostosinhos e gostosinhas, que tamanha judiação.
Começo este texto fazendo um desafio aos repórteres setoristas do Clube do Remo.
Quem dos confrades não conhecem este homem (fotos) e a relação dele com o Clube do Remo?
Depois de 34 anos servindo o Remo como líder de um grupo de segurança, hoje está cego, fazendo hemodiálise e com problemas renais no leito do 225 do Hospital Saúde da Mulher e ninguém do Remo procurou saber o que Reginaldo Oliveira Cavalcante, 60, “Cachorro”, precisa.
Pelo contrário, o presidente Raimundo André Cavalcante defenestrou a empresa de “Cachorro” da logística remista e preferiu o Pavarote (comentam que é primo do presidente).
O que mais dói em Reginaldo é o abandono de Sérgio Cabeça, Paulo Motta, Ubirajara Salgado e Antônio Carlos Teixeira que sabem da sua relação com o Remo e que, somente agora, descobriu que o INSS era descontado das suas notas fiscais e que nunca foram depositados em sua conta.
Por causa disso, “Cachorro” já constituiu advogado – Henrique Lobato – para levar o problema à justiça.
Em depoimento a este blog, “Cachorro” revela que Fred Gomes tem segurança particular pago pelo Remo.

Eis o depoimento de Reginaldo ao blog.
ABANDONO
Estou aqui desde janeiro nesta cama e ninguém do Remo veio aqui me trazer um copo com água. Estou cego. Não consigo ver o teu rosto, zeca.
RELAÇÃO DE TRABALHO
Colocaram outro no meu lugar e telefonei para o Paulo Motta, mas não me deu bola, não sei se o doutor Ubirajara Salgado sabe disso, porque com dinheiro ou sem dinheiro eu ajudei muito o Remo. A hora que eles me chamavam eu estava à disposição colocando o meu pessoal a disposição do Remo e quando não tinha dinheiro eu pagava do meu bolso. Testemunha não falta. Há muita gente querendo testemunhar a meu favor.
ROC SEGURANÇA
O meu filho, o Fabricio, está comandando a empresa e os clubes de fora continuam me procurando, e a ROC faz a logística dos adversários de Remo e Paysandu.
INSS
Quando eles me pagavam, após os jogos, descontavam 8% do bruto para o INSS. E este dinheiro não aparece na minha conta no INSS. Quando a cota do Remo era fraca, eles não me pagavam, mas eu pagava os seguranças. O “Tonhão”, o doutor Ubirajara Salgado sabe disso.
DÓI
Zé o que dói é que não tinha hora, sol e chuva, eles me telefonavam eu e os meus seguranças estávamos à disposição do Remo. Foi assim quando tentaram invadir a sede campestre. Foi assim, ano passado, quando você anunciou que tinha uma invasora no terreno da Mercês. Fui lá e tirei do meu bolso 400 reais para pagar o tapume. Dinheiro não teve, mas paguei os seguranças. E, agora, porque estou aqui me abandonaram. Dói.
DIREITOS
Vou, sim, procurar meus direitos. Já contatei advogado. Tenho 34 anos servindo o Remo, com dinheiro ou sem dinheiro, às vezes recebia e às vezes não recebia e quando recebia era descontado, do bruto, 8% para o INSS. Eu tenho as folhas arquivo da minha empresa e eu não sei para onde foi este dinheiro.
SEGURANÇA DO FRED
Um segurança da minha empresa agora é segurança do Fred, quem paga é o Clube do Remo. O nome dele é Ailton. Ele não é segurança do Remo, é do Fred, e viaja com ele. Ele não é segurança do Remo, é do Fred. Será que o presidente ainda não viu isso? Ele viaja com Fred. Eu estou falando porque tenho certeza. Fui eu quem colocou ele lá. Para onde o Fred vai, ele vai com ele.
Chorando, “Cachorro” diz que a mágoa dói porque ele sempre foi usado para salvar o patrimônio do Clube do Remo. “Cachorro, estão querendo quebrar o Baenão, estão invadindo a sede, lá ia eu e meus seguranças salvar o patrimônio do clube, e agora estou aqui abandonado, mas peço ao doutor Ubirajara Salgado, Paulo Motta, “Tonhão”, Cabeça, que são pessoas do meu coração, que olhem por mim e vejam o meu problema, antes que a justiça seja acionada”, concluiu.
É o que há!

Mais detalhes no blog Tudão e Tudinho.
É o que há!
http://www.tudaoetudinho.com/
Repórter: Edson Rios.
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário