sexta-feira, 10 de junho de 2016

MMA - Well Mutante vence em grande evento em Parauapebas.

Bom! Eu tenho pouco a falar para vocês, então! Obrigado meu Deus por me conceder mais uma vitória encima de um grande atleta, então é isso aí. Deus em primeiro lugar e minha família em segundo lugar, agradecimentos a todos vocês meus amigos é isso. Goianésia está bem representado no mundo das artes marciais mistas. Espero dar muitas alegrias o nosso município...”
Essa mensagem a cima são as tímidas palavras de um verdadeiro Campeão, Welkson, o “WELL MUTANTE” mais uma vez deixou o octógono com uma grande vitória, desta vez contra um grande lutador  já muito conhecido no mundo das lutas com 22 anos de historias, a luta aconteceu no último dia quatro (04/06), deste mês pelo evento J.A.C. (Jogo Aberto Combate), evento do programa esportivo da TV RBA de Parauapebas.
“WELL MUTANTE” venceu por unanimidade depois de lutar os três rouds , a vitória aparentemente fácil mas, na verdade foi um desafio difícil, como nos falou o próprio “MUTANTE” nos seus relatos após a luta. “A luta foi muito difícil, o cara com quem lutei tem 22 anos de histórias,a galera daqui de Parauapebas parou para essa luta, eu achei que iria ser fácil devido ao tamanho do meu adversário, mas, só que me enganei porque tomei um sarava de murros, mas, eu estava bem treinado, tanto fisicamente como na  parte técnica. Logo no começo ele me botou pra baixo e no chão começou a trabalhar, aí aos dois (2), minutos eu reagir e virei o placar e conseguir sair melhor no Roud, aí depois foi só trocação, fui melhor devido a minha envergadura.”
Com experiência WELL manteve a distância e administrando a vitoria levou até o fim dos três rouds, saindo como vencedor por unanimidade. Mutante volta a lutar Nesta noite em Eldorado dos Carajás, e nos estamos na torcida por mais uma vitória deste campeão.
Repórter: Edson Rios


Nenhum comentário:

Postar um comentário