segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A PERDA DE UM AMIGO! PARA O RÁDIO E O REGGAE, POLLY HOOTS DEIXARÁ SAUDADES...

A cada chamado da vida o coração deve estar pronto para a despedida e para
novo começo, com ânimo e sem lamúrias, aberto sempre para novos compromissos. Dentro de cada começar mora um encanto
que nos dá forças e nos ajuda a viver. Hoje perdemos um Amigo, Irmão, Pai, Tio, Professor, Mestre, Aluno, Conselheiro, em fim, não da para descrevê-lo, são tantos os adjetivos e funções que podemos atribuí a você Florisvaldo, ou simplesmente VALDO JINKNGS. Mas, não podemos deixar de lembrarmos do que mais sabia fazer e gostava de fazer, suas duas “Paixões,” o RÁDIO e REGGAE, através destas duas paixões ele se fez ser conhecido, onde demonstrou seu “EU”, para todos que lhe conheceu, e somente os que lhe conheceu pude desfrutar da sua agradável amizade, da sua boa conversa, sempre apaziguador, alias, era uma de suas peculiaridades, pregava a paz sempre, lutava pelo bem de todos, era sempre muito bem aceito.Foi assim nos tempo de Rádio pela Metropolitana em Belém,também,  quado toucou reggae em varias festas por longos anos na capital paraense.
Mas, como todo mundo, não era uma unanimidade, sempre teve seus problemas, ou tinha! Aqueles que também não comungavam de suas ideias. Porém, mesmo assim buscava a paz entre as amizades, sempre sorridente, porém sério.

Hoje com sua partida, deixará muitas saudades, a diferentes pessoas em diferentes lugares, muitos foram os gestos de carinho postados em seu facebook, é apenas uma prova como você era querido por todos, mas, não foram apenas  pessoas que perderam com sua partida, a Musica e o Rádio também perdeu, você deixará essa lacuna que jamais será fechada, pois você era dono disso e fazia muito bem, em nossa última conversa que tivemos pelo face, você me falava com muita felicidade da nova oportunidade aberta a você, o novo trabalho desafiador de ser Comentarista Esportivo no Rádio.Meu, amigo sei que você iria se sair muito bem, você tinha talento suficiente para levar em frente seu novo projeto, deixaremos essa mensagem abaixo porque ele reflete exatamente o que você  foi aqui em nosso meio. Vá em paz você,  fez muita gente feliz aqui nesta terra.   
                                                                            MENSAGEM

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amamos, sem tirá-las do nosso coração, sorrir às pessoas que não gostam de nós, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor. E não temer o futuro, A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.


Sentiremos saudade de você Guerreiro!
Do seu Amigo Edson Rios e de Todos aqueles que por longos anos foram seu companheiro de trabalho na Associação Comunitária de comunicação do Bairro do BenguÍ em Belém em especial , Wallace Rios , Black Leo Ozeias Câmara, DJ Matrix, DJ Edy... 
                                                                                  
                                                                               Repórter ; Edson Rios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário