quinta-feira, 5 de novembro de 2015

GAROTOS DA ESCOLA CANTINHO FELIZ ,RECEBEM PRESENTE DAS MÃOS DE GRUPO DE AMIGOS.

Um grupo amigos sensibilizado com a ideia de uma turma de adolescentes, se reuniu com a intenção de presentear e dar apoio aos alunos, que sozinho deram inicio a criação de um time de futebol na Escola de Ensino Fundamental Cantinho Especial em Cândido Mendes - MA.Os alunos que não receberam apoio de ninguém para a criação deste time, começaram a entender as dificuldades que é formar um time de futebol, viu que precisavam equipar com uniformes e não teriam como fazer sozinhos.
Sem nenhum apoio, foram então que decidiram buscar essa ajuda  através da Rádio Rio Maracaçumé, na pessoa do Diretor Geral Frank Hebert, que rapidamente, depois de ouvi-los atentamente, procurou reunir um Grupo de Amigos e resolver a fazer a felicidade destes adolescentes.
Como era quase impossível dizer não  Idea dos garotos, Frank, logo recebeu o apoio necessário que tanto precisavam, através do Secretário de Meio Ambiente Alex Machado, Dr.

Aéliton Machado, e Elson da Serigrafia RR Design. Então depois de alguns dias chegou o o momento de presentear essa garotada. A entrega foi bem emocionante, pois era visível a felicidade estampada da rosto de de cada um deles.O Locutor Frank Herbert fez a entrega nos estúdios das Radio Rio Maracaçumé ao vivo.  
MENSAGEM DOS GAROTOS.
VOCÊS SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ESSE SONHO SAIR DO PAPEL. 
Parabéns aos amigos: Sec. de Meio Ambiente Alex Machado, Dr. Aéliton Machado, locutor Frank Herbert e Elson da Serigrafia RR Design, pelo total apoio a este pequeno projeto, mais de valor muito significante para esses Jovens que tanto almejavam por este presente, Uniforme Esportivo do Time da Nike da Escola Cantinho Especial vespertino de Cândido Mendes - MA, aonde a entrega foi feita na rádio Rio Maracaçumé, obrigado a vocês patrocinadores que são verdadeiros colaboradores para que as nossas crianças possam ter um futuro melhor através do Esporte e Lazer.

Fica a nossa satisfação e agradecimentos em nome da Rádio Rio Maracaçumé FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário