segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Morre vítima de assalto o Campeão do Goianésia Fight, Rony Pity Bull.

O crime aconteceu na Travessa Perdigão no Bairro de Fátima 1, em Tailândia, por volta das 19:00hs (Sete Horas  da noite), de ontem, de acordo com informações, Rony tentou reagir ao assalto e  acabou sendo surpreendido com um tiro que atingiu a região do tórax, o lutador ainda foi levado para o Hospital Regional de Tailândia mas, não resistiu a cirurgia e veio a óbito.    
Ronildo C. Da Silva, mais conhecido como; ( RONY PITY BULL ), era detentor do Cinturão do principal torneio de lutas de Goianésia do Pará, o G.F.C. (Goianesia Figth Champion),organizado pelo professor de Artes Marciais Ronaldo “PATYOBA,”

e esteve defendo o Cinturão nas duas últimas Edições; na revanche com o lutador Azul, mostrou toda sua garra e manteve o cinturão depois de fazer uma luta emocionante,recentemente esteve no octógono, novamente defendendo o cinturão de campeão na Nona Edição do G.F.C. no último dia 14/11,contra o lutador D8, aonde voltou a vencer e manter o cinturão na cidade de Tailândia.
O velório está sendo realizado no Salão da Igreja Católica, na Oitava Avenida, Bairro de Nossa senhora de Fátima I, o sepultamento será no cemitério local no dia de amanhã 24/11.A comunidade de lutas de toda região lamenta a grande perda , pois além de ser dolorido a perda para a família, é também uma perda irreparável para o Esporte .     
Aos familiares nossas condolências. 









Repórter:  Edson Rios 
Fotos: Arquivos ; Edson Rios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário