sábado, 14 de novembro de 2015

Os ex-jogadores Ceará, Müller e Pavãozinho dizem: Léo ( Leonardo filho do craque Leco), é a nova promessa do Futebol Brasileiro.

 O garoto Leonardo Almeida, (Léo), de 15 anos foi recentemente aprovado no time do São Paulo o jovem atleta é filho do craque Leco Maravilha ex atacante do Moto Clube do Maranhão,aonde foi Tri Campeã Maranhense e artilheiro do clube,  estava treinando em uma escolinha em Fortaleza no Ceará há mais de dois anos, onde foi descoberto inicialmente por Ceará, ex jogador do Palmeiras entre outros clube da serie A e B, do futebol brasileiro.
O ex-jogador Ceará teve linda passagem pelo Palmeiras, Paraná Clube, Platinense do Paraná, pelo futebol Alemão, Marcilio Dias no Paraná, Caucaia no ceará onde encerrou a sua brilhante carreira. O ex-jogador que estava fazendo uma visita de 
rotina, levando um garoto ao projeto do também do ex-jogador Helinho que teve passagens pelo moto, flamengo do Piauí e Tiradentes de fortaleza, e hoje desempenhando um brilhante trabalho com uma escolinha de futebol no Estado do Ceará.                          (Ex- jogadores Ceará, Muller,Pavãozinho.)

 E foi exatamente nesta visita que o ex-jogador Ceará encontrou o garoto Léo durante os treinos desta escolinha, de cara viu que ele tem boa técnica e conhece do riscado, e foi ai que entrou os parceiros Pavãozinho ex São Paulo e Müller Campeão Mundial pelo São Paulo, Seleção Brasileira em fim despensa comentários. Este trio hoje que brilhou no futebol brasileiro e mundial, agora vem brilhando também fora de campo,com seus olhares clínicos de quem sabe tudo do metiê técnico, hoje são os maiores descobridores de novos valores e realizando vários sonhos da garotada que mostram ser diferencial no futebol e não tem oportunidade.
A nova descoberta dos três agora trata-se
(Leo,ceara e Evair, com a camisa do fluminense o filho do Ceará)
do filho do ex-atacante Leco Maravilha, o   garoto Léo, mostrando muita habilidade com a bola e se destacando jogando pelo meio de campo, posição que demonstrou tranquilidade em atuar e apenas um treino foi suficiente para convencer os olhares clínicos dos ex craques, Müller, Pavãozinho e o Ceará.
Agora o garoto segue nos planos da equipe sob os cuidados das três feras que garantiram em converso com agente foram em fático: “Léo é a grande promessa do Futebol Brasileiro.” Já o garoto falou da sua felicidade e como foi descoberto.  “Eu estava treinando em uma escolinha em fortaleza, do ex- jogador Helinho, e durante o treino chegou o jogador ceará que me viu jogando e gostou dai ele me trouce pra cá depois de acerta as coisas com o meu pai e agora estou aqui, fiz a avaliação e passei no  (Ceara e Evair, com do filho do Ceará)
primeiro teste, estou feliz aqui tenho o apoio dos três(Pavãozinho Ceará e Müller), que estão cuidando de mim muito bem.” Explicou desta forma.
Depois da sua primeira apresentação em um jogo amistoso, onde saiu vitorioso com um placa de 2x1 e ter feito uma brilhante partida, mais um ex jogador que acompanhava o jogo ficou muito interessado no garoto, trata-se do ex atacante do palmeiras Evair, ele assumiu um time que vai estar disputando a primeira divisão do futebol paulista e o garoto Léo encaixaria muito bem nos  seus planos dele para a competição. 


Léo, Pavãozinho 
Para os interessados em ver esse ex craques ou eternos craques do nosso futebol, aqui o Time Master do São Paulo, e você pode leva-lo a qualquer lugar do nosso Brasil, basta entrar em contato com e acerta todos os detalhes e faça a festa ao lado de seu ídolos do futebol arte.
contatos 011-9314490408 ex jogador Ceará,ou 91-980637070 Edson Rios.  








Repórter: Edson Rios .
fotos: Exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário