quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Dor,Comoção e Revolta marcaram o sepultamento do Campeão Rony Pitt Bull.

Dor,Comoção e Revolta marcaram o sepultamento do lutador de MMA, morto em Tailândia vítima de um assalto no último domingo 23 /11 crime que aconteceu na Travessa Perdigão no Bairro de Fátima 1, em Tailândia, Rony tentou reagir ao assalto e  acabou sendo surpreendido com um tiro que atingiu a região do tórax, o lutador ainda foi levado para o Hospital Regional de Tailândia mas, não resistiu a cirurgia e veio a falecer.  O velório aconteceu no Salão da Igreja Católica, de Tailândia no Bairro de Nossa senhora de Fátima I,o sepultamento foi no cemitério local no dia 24/11. 
A comunidade de lutas de toda Região lamentou

muito a perda. A caminho do cemitério os presentes no cortejo trouxeram faixas e cartazes com palavras de ordem contra a violência: “ queremos justiça,sem violência ,chega de impunidade , mais segurança,mais justiça,paz em Tailândia...” Assim diziam faixas e cartazes .
Em uma grande faixa estava escrito como podem comprovar na foto ; “quem governa a nossa cidade é o prefeito ou os bandidos.”  multidão ainda não conseguia acreditar, estavam todos ainda em choque com o acontecido, todos queriam chegar mais perto para dá seu último adeus ao Campeão.
Ronildo C. Da Silva, mais conhecido como; ( RONY PITY BULL ), era detentor do Cinturão do principal torneio de lutas de Goianésia do Pará, o G.F.C. (Goianesia Figth Champion).
Esteve defendo o Cinturão nas duas últimas edições sendo que em uma defendeu o título contra o lutador Azul, mostrou toda sua garra e manteve o cinturão depois de fazer uma luta emocionante. Recentemente esteve no octógono novamente defendendo o Cinturão de Campeão na Nona Edição do G.F.C. no último dia 14/11,contra o lutador D8, em que voltou a vencer e manter o cinturão na cidade de Tailândia.























































Edson Rios.
fotos: Exclusivas . 






Nenhum comentário:

Postar um comentário