sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Neto do Gelo, apresenta seu Deputado Estadual em grande almoço com Amigos e Correligionários.


Depois de apresentar o seu Deputado Federal WALDIR MARANHÃO, o Empresário e Pré-Candidato a Prefeito da cidade de Godofredo Viana, NETO DO GELO, apresentou no último Domingo 15/11, o Estadual Raimundo Cutrim do PCdoB do Maranhão como seu Deputado Estadual, em um grande almoço oferecido pelo próprio Empresário no pátio de sua Empresa na cidade de Cândido Mendes. No almoço foi servido várias iguarias oriundas do mar e também um delicioso mocotó que deixou o Deputado encantado e um tanto quanto curioso com relação à receita, guardada sob setes chaves pelo próprio Chefe Neto do Gelo, o Deputado Fez um pedido ao Empresário, que gostaria de repetir o prato porém, agora seria em uma encontro na Capital Maranhense já na próxima visita do Empresário ao Deputado, onde irão tratar de assuntos relevantes ao município de Godofredo Viana.
Raimundo Cutrim, depois de cumprir extensa agenda na Região,onde esteve visitando Luís Domingues a convite do Pré- Candidato à Prefeito Robertinho do PCdoB que vem liderando todas as pesquisas feita na cidade,logo depois seguiu viagem até Cândido Mendes, aonde veio cumprir sua agenda como havia acertado em seu gabinete em São Luis com o Pré-Candidato à Prefeito Neto do Gelo. Também estiveram presentes entre as autoridades o Vereador de Cândido Mendes Edmilson e família, o Vereador e  Presidente da Câmara, pretenso Candidato à Prefeito de Carutapera Geremias Guerra, o Diretor do Hospital Regional em Carutapera Dudu, Luiz de Moraes Secretário Adjunto de Pesca do Estado do Maranhão, o Pré-Candidato à Prefeito da cidade de Penalva Vereador Mezaque Veloso, além das presenças do José Cutrim Primo do Deputado e Algusto Cutrim Filho do Deputado Raimundo Cutrim. Várias Lideranças, Correligionários e Amigos e grande público estiveram prestigiando e sedo prestigiado pelo anfitrião Neto de Gelo.
Antes de se reunirem para o grande almoço na cidade de Cândido Mendes, Neto do Gelo e o Deputado Raimundo Cutrim, estiveram pela parte da manhã em Godofredo Viana, aonde o Deputado pode visita a cidade e conheceu o mais novo empreendimento sendo implantado na famosa Comunidade da Ponta do Jardim, a Nova Canaã, A FABRICA DE GELO que irá proporcionar ao povo da cidade oportunidades de TRABALHO, RENDA e consequentemente atender a grande demanda no ramo de pesca da cidade e região. A fabrica  ainda oferecerá diversos serviços como: Posto de Combustível e Conveniências,Supermercado de Atacado e Varejo, Açougue, Caixa Aqui, Depósito de compra e venda de Pescados e Mariscos,Peças para Embarcações. 
O Deputado ficou encantado com o que viu, e fez muitos elogios a pessoa do Empresário Neto do Gelo, saiu de lá convencido em ver um verdadeiro Empreendedor e um ótimo Administrador de visão futurista porém, realizador. Godofredo estaria sem duvidas em boas mãos em caso de ter Neto do Gelo como Prefeito. “Saio daqui convencido pelo que foi apresentado e o que vimos, não tenho duvidas de que Godofredo Viana estaria em boas mãos em ter este homem trabalhador como prefeito Governando a parti de Janeiro de 2017,vejo você preparado pra traze o progresso a esta cidade."
Já para o Empresário e Pré-Candidato à Prefeito Neto do Gelo, ao conceder entrevistas à Rádio Rio Maracaçumé e respondendo ao Radialista Frank Hebert, agradeceu e falou da satisfação em receber varias autoridades; Estadual,Regional e Local, mas, o que foi gratificante mesmo foi ver um ótimo público presente, pessoas que estão realmente com o desejo de mudança e progresso para a cidade de Godofredo Viana. Também apresentou oficialmente o Deputado Raimundo Cutrim como seu Deputado Estadual." Eu quero agradecer a cada um que compareceu, neste almoço, aos correligionários que sabemos do desejo de mudança e progresso para a cidade, eu já havia apresentado o nosso Deputado Federal, Valdir Maranhão em outra oportunidade na cidade de Godofredo Viana, agora quero apresentar o nosso Deputado Estadual Raimundo Cutrim que nos honra com sua presença neste dia. Agradeço, “Deputado, você com sua comitiva que assim como nos prometeu em seu gabinete, cumpriu. Nos mostrando que tem palavra.” Falou desta forma o Pré-Candidato Neto do Gelo. 
Questionado pelo entrevistador Frank Hebert sobre sua Pré-Candidatura para Prefeito em Godofredo Viana, Neto reafirmou que leva sua Pré-Candidatura muito a sério, e vai até o final quando se oficializará sua Candidatura para Prefeito em Godofredo Viana. “Eu  estou mais que preparado para levar nossa Pré-Candidatura adiante, estamos bem,  estamos crescendo a cada dia, o Povo está satisfeito com nosso desempenho, levarei nossa Pré-Campanha até o final e seremos sim Candidato por Godofredo Viana. Confiamos fervorosamente em Deus, através dos nossos Deputados; Federal Waldir Maranhão e o nosso Deputado Estadual Raimundo Cutrim, teremos apoio necessário para que recursos virão atender nosso povo, através de grandes projetos que beneficiarão não só nossa cidade mas, toda Região. Vamos jutos meu povo, rumo a dias de progresso à Godofredo Viana.” Finalizou dessa forma o Empresário e Pré-Candidato Neto do Gelo. 
O Deputado que também foi entrevistado pelo Radialista Frank Hebert da Rádio Rio Maracaçumé de Cândido Mendes, falou da satisfação em está visitando Godofredo Viana e sobre a boa parceria feita entre eles,e o povo de Godofredo e Região, irá trabalhar forte para enviar emendas para realização de muitos projetos na cidade de Godofredo Viana. “Estou muito feliz,  fazendo a grata visita a cidade de Godofredo Viana, olhando de perto as necessidades do povo,em visitarmos  esse grande empreendedor de uma mente brilhante,
futurista e realizador, o nosso Pré-Candidato à Prefeito Neto do Gelo. Essa nossa boa parceria feita entre o nosso mandato com o povo dessa região  e o nosso Pré-Candidato à Prefeito, estaremos trabalhando cada vez mais forte, para enviaremos emendas que deverão atender as demandas do município de Godofredo e, é claro! Toda Região.”
No final aproveito para agradecer a boa recepção e o delicioso almoço rico em iguarias, oferecido pelo Pré-Candidato à Prefeito o Empresário Neto do Gelo. “Eu
agradeço ao nosso pré-candidato Neto do Gelo pela grandiosa recepção, esse maravilhoso e rico almoço, com Pescada Amarela que estava muito bom, e esse bom prato de Mocotó feito pelas mãos do próprio Neto, vou querer repeti-lo, mas, dessa vez em São Luis pela sua visita a capital, falou o Deputado Raimundo Cutrim."  
Só lembrando que a agenda do Deputado cumprida naquele fim de semana foi assim: Visitou as bases e prestigiou lideranças nos municípios de Centro Novo, Luís Domingues e Godofredo Viana – MA.









Nesta Sexta Feira 20/11 a convite especial, Neto do Gelo participou do grande evento Evangelístico que aconteceu durante  a noite na  cidade de Godofredo Viana.O evento foi promovido pela Igreja Evangélica  Assembleia de Deus El Shaday local denominado PACTO LITORAL ,aonde o empresário além de ter sido convidado foi também patrocinador oficial do evento.
Para o empresario, sendo Evangélico ha mais de 20 anos, ele se sente alegre em puder fazer parte e contribuir com o crescimento na obra de Deus, agradeceu a Deus pelas muitas benção recebidas. Apos o evento ainda permaneceu por la até as 23 horas, se confraternizando com os Irmãos da Cidade e Região que se fizeram presente.
O empresário e Pré- Candidato Neto do Gelo convoca toda sua comitiva a participar no dia de amanhã Domingo 22/11 em Crispiana, aonde estarão prestigiando o povo daquela localidade,e aguardará a presença de todos.



 Repórter: Edson Rios.
Fotos: Arquivos do Empresario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário