quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Prefeito diz: "Se for preciso, vou corrigir de novo." Ouça o áudio sobre agressão à filha,

Amauri Ribeiro afirma em entrevista exclusiva à Rádio 730 que está preparado para responder pela atitude, e que tentou conversar com a filha antes de bater nela.

Após a polêmica envolvendo o vazamento de fotos da filha com hematomas e lesões pelo corpo, e da divulgação de um vídeo de retratação nas redes sociais, o Prefeito de Piracanjuba Amauri Ribeiro (PRP) concedeu na manhã desta quarta-feira (25) entrevista ao programa A Cidade Fala, da Rádio 730. O prefeito falou da agressão que cometeu à filha após ter visualizado fotos comprometedoras no celular da adolescente.
Ouça a entrevista na íntegra: 
“A imagem da minha filha já está exposta e eu não tenho mais o que esconder. O que eu vi da minha filha foi ela na cama com um cara, de calcinha. Menina de 15 anos, que pai que consegue medir o peso da mão? O meu celular pessoal custa R$ 50 reais, o dela custa R$ 2 mil. Eu nunca saí para passear com a minha família, ela foi passar férias nos Estados Unidos, tem do bom e do melhor”, ressalta.
Amauri afirma que antes de aplicar o “corretivo” na filha, ao qual se refere no vídeo divulgado na página do Facebook Piracanjuba Nova Gestão, já tinha conversado com a adolescente em outras situações.
“Eu estou conversando tem muito tempo, que eu peço, que eu falo. E quando a conversa não resolve, o que eu tenho que fazer? Que venha alguém aqui me ensinar, me dar aula, quando a conversa com um filho não resolve. O que eu faço, vou perder minha filha pro mundo, pras drogas, pra prostituição? Se for preciso, eu vou corrigir de novo. Sou prefeito, mas antes de ser essa porcaria de prefeito, eu sou pai”, declara.
O mandatário já havia se envolvido em outros episódios de violência. No último dia 6 de novembro, durante sessão na Câmara de Vereadores do município, Amauri teria se irritado com declarações do vereador Reinaldo Celestino (PSC), e foi até a sua mesa tirar satisfações, mas foi contido por pessoas que estava no local. Acerca da atitude que teve para com a filha, o prefeito diz estar pronto para responder juridicamente.
“Sou prefeito mas não deixei de ser homem, não. Estou preparado para responder por isso, e estou preparado também para educar meus filhos da melhor maneira possível. Não acho que o que eu fiz é correto, só que antes disso, eu tentei mostrar pra minha filha qual o caminho correto que ela tem que seguir, porque isso vai marcar ela”, afirma.
O Conselho Tutelar teve conhecimento da suposta agressão do prefeito à filha a partir de uma denúncia anônima e já iniciou as investigações. O caso deve ser encaminhado à Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário