terça-feira, 3 de novembro de 2015

PROBLEMAS COM CALVÍCIE, CHEGOU A SOLUÇÃO, MONOVIT-PRÓ. O SHAMPOO DO CRESCIMENTO


Você sofre com problemas de calvície, chegou a solução para o seu problema, MONOVIT PRÓ, o  Shampoo do Crescimento;você usará lavando os cabelos dias sim dias não, o resultado de um mês de uso é surpreendente,fortalece, acaba com a queda de cabelo e o que é melhor, acelera o crescimento fazendo o seu cabelo voltar a crescer ,entre em contato agora mesmo e adquira o seu kit e se livre do problema da calvície, tenha o fortalecimento e crescimento satisfatório em um mês de uso. Telefone de contato (94) 991870144 vivo WhatSapp ou pelo fone tim (94) 981142576 e peça já o seu kit. 




Saiba mais! Veja o vídeo Monovit Pro A .

Modo de usar:
Abra a Ampola Monovit Pro A  e adicione metade da solução de blends nutritivos no  Shampoo Monovit Pro A e a outra metade deverá ser adicionada  à Máscara Monovit Pro A.  Agite bem!

Lave os cabelos com o Shampoo Monovit Pro A massageando o couro cabeludo em movimentos circulares por alguns minutos.Em seguida enxágue. Após este processo, aplique a Máscara Monovit Pro A, massageando o couro cabeludo e deixando agir por 10 minutos. Enxague! 
O procedimento poderá ser feito de 15 em 15 dias.

Testei e aprovei!
Meus cabelos estavam caindo m havia uns meses e isso estava me incomodando muito. Fiz uma aplicação do kit fortalecedor  Monovit Pro A e em uma semana eu já observei que meus cabelos pararam de cair.

Uma cliente  foi ao meu salão para fazer luzes e comentou que estava com queda excessiva dos cabelos e tinha ido inclusive ao dermatologista.  Fiz as luzes dela na touca e na hora de tirar a química caiu tanto cabelo que confesso que fiquei assustada!
Combinei com ela para voltar na próxima semana para fazermos uma aplicação do kit fortalecedor  Monovit Pro A .  Após 60 dias ela retornou e disse que o cabelo parou de cair!!
Fizemos luzes novamente e bingo!!  O cabelo não está mais caindo e ela esta muito satisfeita com o resultado,
Excelente este produto. Recomendo!!

Saiba o que contém no kit fortalecedor capilar  Monovit Pro A.

ALECRIM -  Previne a queda capilar e fortalece os fios.

ALOE VERA - Promove o crescimento do cabelo e fortalece o couro cabeludo.

GINKGO BILOBA -  Muito utilizado em tratamentos de quedas, deixa os cabelos fortes, saudáveis e viçosos.

ÓLEO DE CASTANHA DO PARÁ-   Excelente hidratante,  repara danos e devolve o brilho dos cabelos.

QUERATINA -   Tem efeito hidratante, restaurador e fortificante. Protege os cabelos envolvendo-o numa película que os torna mais resistentes e com maior elasticidade, deixando os cabelos com brilho intenso

VITAMINA A -  Fortalece os fio , proporciona hidratação e contribui para o crescimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário