terça-feira, 17 de novembro de 2015

Goianésa!Droga é apreendida em Van, dupla é presa após assalto em Tailândia-PA.

Logo depois de cometer assalto na cidade de Tailândia-PA, localizada na região do baixo Tocantins, dois assaltantes foram presos pela Policia Milita de Goinaésia do Pará. Os bandidos haviam praticado a famosa saidinha de banco, muitos são vitimas dessa pratica realizados por habilidoso bandidos que sem desperta as atenções de pessoas, escolhei sua vitima como um animal selvagens escolhe sua presa, com muito estudo e depois dão o bote certo, assim aconteceu no dia de ontem em Tailândia 16/11.
Os assaltantes alugaram um carro Gol prata em uma cidade no Estado do Ceará, vieram até o Pará exatamente para a pratica de assaltos, na cidade de Tailândia os bandidos se posicionaram em ponto
estratégico próximo a uma Agência Bancaria, onde puderam acompanha todo movimento da vitima, na saída a dupla o abordou e conseguiram roubar-lhes o valor de
 dez (10) Mil Reais que a vitima acabara de sacar do banco, na fuga saíram em direção a Goianésia do para .
A policia milita recebeu informações que os bandidos pegaram fuga  em um carro gol prata em direção a Goianésia e tão rapidamente o comandante da Policia Milita de Goianésia Charles jonh, deu ordem aos seus comandados que fizessem uma barreira  nas proximidades da cidade, onde teve grande sucesso, a dupla ainda esboçaram uma reação de fuga, mas, bateram com o carro e  sem ter como fugir a dupla foi presa ( Francisco dos Santos  e Martins Pereira Ramos Neto),pela Guarnição composta com; Sgt Pires, CB Dos Anjos, SDS Santana e Lima. Após o flagrante os mesmo confessaram o crime e logo depois apresentados na Depol de Tailândia, onde permanecem presos aguardando procedimentos.  
O carro usado pela dupla de bandidos,esta no pátio do Quartel em Goianésia a espera da locadora vir busca-lo.
Em outra ação da policia militar, logo após informação dando conta de que uma Van, vindo para Goianésia suspeitava-se que a mesma estaria  transportando uma mochila com conteúdo suspeito, a policia então fez a abordagem e após verificar constatou a existência de uma mochila contendo um quilo de maconha prensada. A policia então buscou saber o proprietário da mesmo porém,nenhum passageiro se acusou, mas, a policia realizou o procedimento de costume nesses casos anotando nomes de todos os ocupantes da Van.

A ação foi realizada pela Guarnição composta pelo Sgt Pires, CB Alessandro e SD Santana, a droga foi apresentada a Depol e será tomado as providencia necessárias.


Repórter: Edson Rios.

Informação e fotos: Depol-Gopa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário