sábado, 14 de novembro de 2015

O Ginásio Leandro Martins vai tremer logo mais com a nona Edição do Goianésia Fighit

  A nona edição do Goianésia Fight Champion, chega trazendo seis (6) lutas, em diferentes categorias com destaques para duas últimas lutas da noite.O carde deste sábado terá Rogério x Urubu na primeira luta da noite, Ligeirinho x Dassis farão a segunda luta,Azul x Filipe Biano, Gago enfrenta Daniel Meireles, Well Mutante encara Ismael Tocantins em uma trilogia de arrepiar,a última luta será de defesa de cinturão para Rony Piti Bull que vai encara o jovem promissor lutador D8. Já garantiu seu ingresso? Não! Então corra que o Ginásio Leandro Martins em Goianésia do Pará vai tremer neste sábado a partir das 21: 00hs.                                                            

 Além das emoções da disputa de cinturão entre Rony Pit Bull e D8 e as demais lutas, a noite promete,trazendo uma super luta, a trilogia entre Well Mutante e Ismael Tocantins e Well Mutante vem de duas recentes lutas, primeiro contra Cachorro Louco em um evento realizado na cidade de Jacundá, onde foi derrotado, a outra luta foi contra Buiu em Tucuruí, Buiu lutador já bem rodado no cenário Estadual e Nacional, e chega para encarar seu oponente no GFC com a alta estime lá em cima já que vem de vitoria. Eu estou bem , não tenho nenhum problema , lutei sábado venci um grande lutador (Buiu), e sair da luta sem lesão, não tenho nada que me atrapalhe, nem uma desculpa, estou preparado, vamos decidir
agora quem é o melhor,eu sei que ele estar bem treinado estar forte, mas, isso não tira a minhas chances eu vou vence – ló.” Relatou desta forma o lutador Well Mutante. 
Ismael Tocantins não luta desde o última evento que aconteceu ainda no inicio do ano, mas, falou com o jornal o repórter  e disse estar preparado e se sente feliz em encarar novamente o lutador Well Mutante.  “ Eu sei que ele vem lutando em vários eventos e venceu um grande lutador em sua última luta, mas, eu mi sinto bem treinado, acho que nunca estive tão bem fisicamente e psicologicamente, Edson estou preparado e feliz isso vou encara-lo certo de minha vitória.” Finalizou desta forma o Ismael Tocantins.

Entenda a historia dos dois guerreiros: No GFC 6º Ismael Tocantins fez sua estreia no MMA contra seu conterrâneo Well Mutante, perdendo por nocaute técnico, no 7º GFC Well lhe concedeu a revanche, perdendo logo no inicio do primeiro round por finalização. Agora teremos o terceiro encontro destes dois lutadores e descobriremos quem realmente e o melhor.
Ontem a noite aconteceu a pesagem oficial com uma encarado super nervosa entre os lutadores que após confirmar o peso em suas respectivas categorias, todos com a exceção de Well Mutante e Ismael Tocantins que demonstraram muito respeito para a luta entre os dois, os demais foram de encaradas fortes e empurrões  e ate troca de socos, a noite promete pessoal ,
não perca, garanta já o seu ingresso   
Pesagem foi aberto ao público em plena praça dos três poderes em Goianésia  teve um rápido treino que abrilhantou e serviu de aperitivo para realmente o que tem para hoje a noite.
Participe da promoção compartilhe e concorra a 5 ingressos da área vip, exclusiva dos patrocinadores.Você  compartilha as postagens divulgando a competição e cocorre a um ingresso da área VIP.
O evento acontece na noite deste sábado dia 14/11 e terá a apresentação oficial do folclórico Deuzimar Carvalho e a participação deste repórter, Edson Rios, A RINGUE GIRL  Andresa Hádila,ORGANIZAÇÃO do PROFESSOR                                                                                 Ronaldo “PATIOBA”  Santiago.
Repórter Edson Rios.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário