segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ROTAM, Homenagem a fã emociona Guarnição em Viseu-PA.

A equipe do Programa Bom Dia Cidade da Rádio 87.9 de Viseu no Nordeste Paraense, foi convidada pelo Sgt Henrique, Comandante da ROTAM em Viseu, para registrar um momento muito importante na vida de uma criança. A bela história do garotinho Leandro, um grande fã da guarnição.
 O momento foi muito emocionante, a criança não fala, porém, o garoto não sabia aonde colocar tanta adrenalina ao ver aqueles policias ali, de pertinho e que é melhor em sua própria casa, o Sgt. Henrique e os demais Policiais presentearam o admirador com um carro ( brinquedo),e uma camisa da ROTAM. O garoto já é bem conhecido na cidade pela
grande admiração aos Policias, todos que chegam na cidade, rapidamente passam a ter conhecimento desa admiração. Pensando nisso a Guarnição chefiada pelo Sargento Henrique, entrou em contato com o Comando na Capital e foram liberados a homenagear esse fã com uma Camisa e um Carro de brinquedo da ROTAM.
A felicidade foi tanta que nem o pai conseguiu segurar o filho emocionado, não teve como os Policias também não se emocionarem, a equipe de Reportagem comandada pelo Repórter Josebias Moura, que fez o registro do acontecimento  também
se emocionou com a cena,  saíram de  lá com uma reflexão feita, "que o amor pelo próximo é o mais importante".  
Parabéns aos Militares pela iniciativa. A Matéria, além de ser destaque aqui no Estado do Pará também, foi exibido no canal da Rede CNT do Paraná.





Repórter :Edson Rios.
Fotos e Informações: Josebias Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário