sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tailândia e os privilégios da Comunicação.

A cidade de Tailândia localizada na Região do Baixo Tocantins no Estado do Pará,ha 349 km da Capital, com  pouco mais de 93 mil  habitantes segundo censo IBGE de 2014, a cidade se prepara para a inauguração do seu segunda canal de TV. Tailândia já conta com vários Portais de Noticias de grande repercussão Estadual e até Nacional; Blog Tailândia Tailândia, Portal Tailândia, vários projetos em andamento de Rádios Comunitárias e Comercial.
Tailândia conta ainda um canal de TV a filiada Record mais antigo do  Estado, a BMTV ,canal independente e afiliada a TV Record São Paulo, a BMTV que tem o comando do JORNALISTA BOMFIM, já vem apresentando sua programação oficial  a muito tempo, bem consolidada, com uma grade de programação local, estadual e nacional, programação com relevância para cidade e região.
Agora as atenções se voltam para mais uma novidade na cidade, a chegada da TV Guajará, afiliada RBAtv/BAND. A montagem dos equipamentos foi em ritmo acelerado e agora tudo já esta pronto, a TV  esta com uma programação provisória, deve ser seguida por 90 dias e só a partir  dai, então, uma nova grade deve ser preparada, voltando-se a atender o público de toda Região do Baixo Tocantins e parte do
Sudeste Paraense.

O novo canal de TV chega à cidade com a certeza do crescimento da Comunicação para a Região e consolidando Tailândia como uma cidade centro  para a Comunicação em Geral. A TV Guajará, canal 7 terá o comando Geral Antonio Filho, Direção Leo Silva, Marcus Silva, Delcy de Souza e Nyelsen Martins. A TV, entrou no AR no último dia 26 de Outubro, apenas repetindo a programação da RBAtv com toda equipe de Jornalismo e Arte montada, estimasse que no Maximo 90 dias a emissora estará gerando sua programação local. Cobrindo os principais acontecimentos em; IGARAPÉ MIRI, MOJU, GOIANÉSIA ,BREU BRANCO E TAILÂNDIA.   


Repórter : Edson Rios.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário