sábado, 14 de novembro de 2015

Presa principal suspeita de manda matar Ana Cléia, morta mês passado a Pauladas.

Depois de intensas investigações da Polícia Civil e Milita de Goianésia do Pará, foi chegado ao fim as buscas pela mandante do crime  ocorrido no mês passado, o dia de hoje foi de sucesso para os trabalhos da policia militar e civil, pois conseguiram efetuar a prisão da Diane Fagner Ferreira de Sousa. Acusada de ser a mandante de um crime que aconteceu mês passado onde a vítima foi morta a pauladas, (Ana Cleia Pereira Machado). A policia já havia conseguido junto à justiça à preventiva para a prisão de todos os acusados.
Para a polícia, agora com a prisão da mandante do assassinato brutal, é questão de tempo para prender os outros envolvidos. Polícia Civil e Polícia Militar estão com fortes investigações em buscas do paradeiro dos mesmos.Depois de intensas investigações da Polícia Civil e Milita de Goianésia do Pará, foi chegado ao fim as buscas pela mandante do crime  ocorrido no mês passado, o dia de hoje foi de sucesso para os trabalhos da policia militar e civil, pois conseguiram efetuar a prisão da Diane Fagne Ferreira de Sousa. Acusada de ser a mandante de um crime que aconteceu mês passado onde a vítima foi morta a pauladas, (Ana Cléia Pereira Machado). A policia já havia conseguido junto à justiça à preventiva para a prisão de todos os acusados.
Para a polícia, agora com a prisão da mandante do assassinato brutal, é questão de tempo para prender os outros envolvidos. Polícia Civil e Polícia Militar estão com fortes investigações em buscas do paradeiro dos mesmos. Porém, não será difícil se chegar a até a eles, uma vez que a policia já têm em mãos todos os dados e informações que levam aos meliantes. Para quem não acredita no trabalho da policia, esse caso que se mostrava insolúvel, demonstra total empenho da policia em solucionar um caso e fazer a justiça ser feita com justiça, ( sem trocadilho).
Agora, fica no aguardo de a qualquer momento a prisão dos acusados de execução do crime.


Repórter: Edson Rios

Fotos e informações: DPM de Goianésia      

Nenhum comentário:

Postar um comentário