segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Bandidos tomam por assaltos um ônibus da empresa Açailândia.

Bandidos tomam por assaltos um ônibus da Empresa Açailândia nas proximidades da Vicinal Santa Paula na PA150, eles chegaram a três e estavam em carro Honda Civic preto e depois de darem voz de assalto, entraram no interior do ônibus e foram bem agressivos com palavras ameaçadoras e ofensivas, testemunhas que não quiseram se identificar chegaram a dizer que temeram pelo pior, pois o tempo todo eles
ameaçavam em atira. As vitimais foram convidados pelos bandidos a entregarem seus pertences.    
Era por volta de 2;30 da manhã quando a polícia foi informada sobre o ocorrido, rapidamente o comando acionou a guarnição de plantão que em seguida se direcionou para o local sob as ordens do SGT Oziel. Chegando as proximidades do local avistaram um veiculo suspeito cerca
de 20 km de Goianésia, antes da abordagem policial os bandidos se esvaíram no mato deixando para traz os objetos de roubo e o carro usado no assalto .  

Os pertences recuperados pela polícia e o carro usado no assalto foram trazidos para a DEPOL que foram tomados procedimentos necessário. O ônibus assaltado fazia o itinerário Belém-Canaã, a guarnição que realizou a ocorrência estava composta pelo SGT Oziel,SD Barata e Figueiredo,CB Eleomar, Osmar e CB Elineude.
Conversamos com o Comandante da Policia Militar em Goianésia Charles John, ele nos disse que não dará tréguas à bandidos. “Aqui! Não daremos tréguas para vagabundo.” 




Repórter: Edson Rios.
fotos e Informação: Depol -Gopa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário